Espiritismo uma nova era para a humanidade!

1

Espiritismo para Frequentadores

Voce que frequenta a Casa Espírita pode ter questões sobre as quais gostaria de conversar, saber mais, ou se deseja encontrar livros e periódicos que o ajudem a conhecer e estudar a Doutrina, este é o seu espaço.

Leia mais
2

Espiritismo para Curiosos

Se você tem dúvidas sobre o que é o Espiritismo, seu objetivo. Gostaria de saber como e porque o Espiritismo pode auxilia-lo em sua vida diária. Ou porque o Espíritsmo é ciência, Filosofia e Religião, você encontrará estas e outras respostas neste espaço.

Leia mais
3

Espiritismo para Seareiros

São os associados da entidade, responsáveis pela sua manutenção, atividades e conservação. Este espaço contem assuntos de interesse dos mantenedores do Centro Espírita Manoel Francisco da Luz.

Leia mais

Escala de Palestras

Encontro

Encontro dos Seareiros do CEMFLUZ

  • Desafios Atuais do CE Manoel Francisco da Luz
  • Comemorações do Cinquentenário

Dia 02 de março de 2013, sábado, à tarde.

A quem se destina: todos os seareiros do CE Manoel Francisco da Luz, e estudantes do ESDE que queiram se engajar em atividades do Centro.

Programação:

  • 13:00h: Recepção
  • 14:30h: Abertura formal/efetiva do encontro
  • 16:00h: intervalo/lanche 
  • 16:30h: continuação 
  • 18:00h: Encerramento

Objetivos: dialogar sobre o momento atual da Casa; obter subsídios para propostas de trabalho; colher sugestões para as comemorações do cinquentenário do CEMFLUZ

Lanche: Pedimos a colaboração dos presentes com algum item para o lanche coletivo. Informações sobre esse assunto com Maria Inês ou Daniela ou Alessandra Amorim.

O trabalho é a benção que Jesus nos oferece no santuário do espaço e do tempo, e, por isso, aceitá-lo, aperfeiçoando-o constantemente com a nossa atuação, é descobrir para nós próprios a estrada de acesso à glória celestial.
Meimei (Psicografia Chico Xavier/livro Dicionário da Alma)

 

 

Endereço

Rua Joaquim Nabuco 1576, Capoeiras          -          Florianópolis        -        Santa Catarina       -       88090-060

Como chegar - Mapa

 www.fb.com/cemfluz